ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Trump reforça verificação de vistos após atentado; oito morreram

Após o atentado terrorista que matou oito pessoas e deixou mais de 12 feridas no Centro de Nova York, o presidente Donald Trump disse, no Twitter, que determinou ao Departamento de Segurança Interna que intensificasse o “programa extremo de verificação”. “Eu acabei de ordenar que o Departamento de Segurança Interna intensifique nosso já extremo programa de verificação. Ser politicamente correto é bom, mas não para isso”, disse o presidente.

ads6 Advertising

Ele ainda afirmou, na rede social, que “Deus e o nosso país” estão com os familiares das vítimas. “Meus pensamentos, condolências e orações para as vítimas e famílias do ataque terrorista de Nova York”, publicou. Ele ainda foi enfático ao dizer que “não podemos permitir que ISIS (Estado Islâmico) retorne, ou entre, no nosso país.” “Chega”, desabafou Trump.

Cinco dos oito mortos no atentado terrorista ocorrido nessa terça são argentinos, informou o Ministério de Relações Exteriores da Argentina. Mais um argentino foi ferido e está internado, mas fora de perigo.

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta