Geral

Turisvales 2026 abre inscrições para caravanas

A feira de turismo Turisvales 2026 abriu o período de inscrições para as caravanas gratuitas voltadas a profissionais do setor. O evento, com formato puramente voltado a negócios (B2B), ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

A principal novidade desta edição é a logística descentralizada para facilitar o acesso do trade turístico. A organização preparou roteiros de caravanas com saídas de múltiplas regiões do Estado, com horários de embarque calculados para garantir que os participantes cheguem ao parque antes do início das atividades. Os interessados devem garantir a vaga diretamente pelo WhatsApp (51) 98156-2888, com Jairo.

LEIA MAIS: Curso oferece capacitação para turismo rural em Santa Cruz

Publicidade

Com foco em networking qualificado e geração de negócios, a feira terá rodadas de negociação e apresentação de produtos e destinos para os mercados nacional e internacional. O público-alvo reúne agentes de viagens, operadoras, receptivos, guias e gestores públicos do Brasil, além de comitivas confirmadas da Argentina, Paraguai e Uruguai. No pavilhão de expositores, o destaque fica por conta de meios de hospedagem e atrativos dos vales do Taquari e do Vale do Rio Pardo.

O evento é realizado em conjunto pela Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (Amturvales) e Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Venâncio Aires, Sebrae, Famurs e Abav, além de federações e sindicatos do setor turístico gaúcho.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Lavignea Witt

Me chamo Lavignea Witt, tenho 25 anos e sou natural de Santiago, mas moro atualmente em Santa Cruz do Sul. Sou jornalista formada pela Universidade Franciscana (UFN), pós-graduada em Jornalismo Digital e repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações.

Share
Published by
Lavignea Witt

This website uses cookies.