Treze pessoas seguem internadas um dia após o acidente que matou seis pessoas na ERS-030, em Glorinha. O ônibus tombou nessa terça-feira e além dos mortos, deixou 31 feridos. Eles foram encaminhados para hospitais da Região Metropolitana.
Dos 13 pacientes internados, três estão em estado grave, conforme o Correio do Povo. São eles: Mateus Ghilardi, de 17 anos, e Ivânia Machado, de 58, que recebem atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, e um terceiro que está no Dom João Becker, mas que não teve a identidade confirmada pela instituição.
No Hospital Dom João Becker, de Gravataí, sete pessoas estão internadas. Porém, a instituição preferiu não revelar o nomes. No Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre ainda estão, além de Mateus e Ivânia, João Manoel Gomes Pires, um ano, e Maria de Lourdes Antunes da Silva, 50 anos; no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, Fernanda Mondiger da Silva, 22 anos; e no Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre, Patrícia Machado Gomes, com idade não revelada.
Publicidade
This website uses cookies.