Uncharted: Fora do Mapa

Um apaixonado por História em uma frenética caça ao tesouro. A fórmula já é conhecida em Hollywood, seja pelo clássico Indiana Jones ou por franquias mais recentes como A MúmiaPiratas do Caribe e A Lenda do Tesouro Perdido. E, agora, é renovada com a estreia de Uncharted: Fora do Mapa, que chega aos cinemas de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 17.

O filme, que entrou em pré-venda no dia 4 deste mês, estará disponível em 2D na Sala 2 do Cine Santa Cruz e do Cine Max Germânia às 14 horas, 16h30 e 19 horas na versão dublada e às 21h15, legendado. O filme é grandioso e inspirado em uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, o que deve levar os gamers a conferir a produção.

O ator Tom Holland estrela a adaptação, com uma mistura perfeita de carisma e fisicalidade que pode ser conferida também no sucesso Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que segue em cartaz nos cinemas locais. O ator britânico se tornou o queridinho dos fãs e uma grande aposta da Sony, que criou extensas campanhas de marketing para as duas produções. No caso de Homem-Aranha a parceria rendeu frutos, com o filme se tornando uma das maiores bilheterias da história em apenas dois meses.

Publicidade

O enredo

Na história de Uncharted, que se passa na juventude do personagem dos jogos, Nathan Drake é um bartender de mãos leves, que cultiva um amor pela História. No entanto, o jovem tem um passado sombrio: o irmão Sam desapareceu quando os dois tentavam furtar o mapa de um vasto tesouro. A vida do rapaz é alterada pela chegada do vigarista Victor “Sully” Sullivan, vivido por Mark Wahlberg, que toma ares de figura paterna para o jovem.

Juntos, os dois vão partir numa jornada cheia de ação, passando por vários países e enfrentando uma série de inimigos e vilões, para conquistar a fortuna dos sonhos que repousa na mítica cidade sul-americana de El Dorado. Além de procurar a fortuna, Nate encontra indícios de que a busca poderá lhe revelar o paradeiro do irmão. Na telona do cinema, a missão da dupla no formato quest, que é tão próprio dos videogames, ganha ares ainda mais emocionantes, proporcionando muito entretenimento ao espectador.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE PAOLA SEVERO

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.