Esportes

União Corinthians enfrenta o Pinheiros no último jogo do ano em casa

O torcedor do União Corinthians terá a última oportunidade de ver a equipe em quadra do Ginásio Poliesportivo Arnão em 2023. Neste sábado, 23, a partir das 17 horas, a equipe santa-cruzense terá um confronto direto contra o Pinheiros-SP, no jogo que será a despedida em casa no ano pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. Os ingressos já estão à venda por R$ 35,00 (inteiro) e R$ 17,50 (meio).

LEIA MAIS: UniCo é superado pelo Corinthians no Arnão

Para a partida, o técnico Rodrigo Silva novamente não contará com o ala JJ, que deve retornar apenas nos confrontos fora de casa na próxima semana. João César, que só volta a jogar no returno, também é desfalque. Com a derrota para o Corinthians-SP nessa quinta-feira, 21, o União Corinthians caiu para a 14ª posição, ainda na zona dos playoffs, mas vai em busca da vitória para fechar bem o ano diante do torcedor e consequentemente subir na tabela.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Argentino do Minas Tênis Clube é suspenso por 10 jogos no NBB por racismo

Adversário vive má fase

O Pinheiros chegou às quartas de final na temporada passada do NBB e manteve os principais destaques para a atual competição. Felipe Ruivo, segundo melhor armador do último campeonato, e o ala Jonas Buffat, que foi MVP da LDB em 2019 e 2022. A novidade fica com a contratação do ala Jimmy Dreher e do ala/pivô Federico Aguerre, ex-jogador do União Corinthians.

Onde comprar ingressos

A venda ocorre pelo site ou nos pontos de venda físicos: Loja do Esportista, SS Sports, RS Uniar, secretaria do clube; Kothe Esportes e Guide Sports. Na modalidade sócio Torcedor do Mundo há 50% de desconto. Já o sócio Arquibancada 30 Anos conta com 70% de desconto. Os sócios 1994 Arquibancada 18 Batalhas, Assento 18 Batalhas, 1994 União Corinthians e Cadeira Quadra Mor terão acesso liberado mediante apresentação da carteirinha. Crianças até 12 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.