Ao menos oito indivíduos fortemente armados causaram pânico em um motorista de carga de tabaco na última terça-feira, 14. A vítima estava carregando o caminhão a pedido de um agricultor na localidade de Faxinal de Dentro, interior do Vale do Sol, quando os bandidos chegaram.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende condenado a mais de 30 anos e suspeito do primeiro homicídio do ano em Encruzilhada
Armados, com máscaras para esconder o rosto e usando roupas falsas da Polícia Civil, o bandou rendeu as pessoas que estavam ajudando a colocar a carga de tabaco no caminhão. Além do veículo de carga, os criminosos ainda teriam carregado com tabaco uma caminhonete, de propriedade de outra vítima que estava no local, e uma Sprinter Mercedes Bens.
Publicidade
Após, levaram o motorista do caminhão como refém. Já em Nova Santa Rita, após acessar a BR-386, a vítima foi retirada do caminhão e colocada em um veículo de cor branca. Na sequência, o comparsa do bando rodou com a vítima pelas cidades de Esteio e Canoas até libertá-la em Nova Santa Rita, já na madrugada de quarta-feira, 15. Sob ameaça, os criminosos ainda exigiram que o homem só registrasse o caso na delegacia após o meio-dia.
LEIA TAMBÉM: Votação de projeto termina em tumulto na Câmara de Vereadores de Passo do Sobrado
O caso foi registrado na Polícia Civil de Venâncio Aires. A carga roubada, que teria como destino uma empresa de Venâncio Aires, é avaliada em R$ 300 mil. Ainda não há suspeitos para o crime.
Publicidade
This website uses cookies.