Nesta segunda-feira, 6, no CT Parque Gigante, o Inter voltou aos treinamentos e o meia Valdívia passou por uma espécie de teste. Ele mostrou que está recuperado na entorse no tornozelo esquerdo e deve ser escalado para enfrentar o Flamengo no Beira-Rio, quarta-feira, 8, às 22 horas.
Nilmar permaneceu no vestiário em tempo integral. O atacante segue em trabalhos especiais. O técnico Diego Aguirre treinou apenas com os jogadores que não enfrentaram o Atlético-MG. Lisandro López, por exemplo, somente correu em volta do gramado. Os demais atletas participaram de um exercício com bola em campo reduzido, sem qualquer formação de equipe titular.
Jorge Henrique, substituído por Alisson Farias na derrota para o time mineiro, fará um exame de ressonância magnética nesta terça e só então se saberá o grau (ou não) da lesão do jogador. O goleiro Alisson segue na fisioterapia e há otimismo quanto ao retorno do jogador para o trabalho com grupo nesta terça ou quarta. Juan, Sasha, Artur e Rodrigo Moledo, todos em recuperação de lesões, correram ao redor do gramado.
Publicidade
Após a derrota em casa para o Atlético-MG, o técnico Diego Aguirre admitiu a fase de dificuldades da equipe. “É o momento mais delicado. Mas o Inter tem jogadores de experiência, de categoria e que já viveram muitas coisas no futebol. Às vezes os times não têm a regularidade que deveriam e vivem momentos ruins. A fase não é boa, mas eu acredito que o Inter tem tudo para poder melhorar e para poder conseguir seus objetivos. É difícil quando se vem de duas derrotas fortes, de duas derrotas que não esperávamos, mas a categoria do time se mostra quando perde”, disse o treinador.
This website uses cookies.