O desfecho da novela “Império” promete fortes emoções. No último capítulo, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 13, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) será morto a tiros pelo filho José Pedro (Caio Blat). A cena ocorrerá no terceiro bloco, mas o seu final só será conhecido no último bloco, quando o Comendador será sepultado de vez ou “ressucitará”, reaparecendo e curtindo a vida ao lado de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).
Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva havia publicado no último domingo uma mensagem, dando a entender que José Alfredo vai sobreviver ao final da novela. “Lembrem-se, incrédulos, o comendador já morreu uma vez e voltou… E não existe uma vez sem duas. Esperem pra ver”, escreveu, após boatos se espalharem pela internet de que o personagem morreria no capítulo derradeiro.
A cena da morte de José Alfredo foi gravada na madrugada desta quarta-feira, 11, e horas depois já estava no blog do autor. Silviano (Othon Bastos) será morto ao levar quatro tiros de Josué (Roberto Birindelli). O autor chegou a machucar o joelho nas gravações, numa cena em que fica devastado com a morte do filho Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
Publicidade
Ao ver o pai morto, José Pedro se arrependerá e tentará se matar, mas será impedido por Cristina (Leandra Leal).
Publicidade
This website uses cookies.