A representante de Venâncio Aires chegou muito perto de conquistar a coroa de Miss Rio Grande do Sul 2015. A escolha foi realizada na noite deste sábado, 27, em Canoas, na Região Metropolitana. Uma das 30 candidatas, Laura Schimuneck Azevedo foi a segunda colocada no concurso. A vencedora foi a Miss Bom Princípio, Marthina Brandt.
Aos 21 anos, Laura é modelo, mora em Porto Alegre e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Loira, tem entre os títulos da carreira o de princesa do Musa do Sol. Virou finalista do Miss Rio Grande do Sul 2015 no dia 22 de maio, durante seletiva realizada em Novo Hamburgo.
Na última etapa do concurso, Laura respondeu a uma pergunta feita por um dos jurados a respeito dos valores que a movem. A resposta: lealdade e justiça. “Para mim o que mais importa é poder ter a consciência tranquila e caminhar de cabeça erguida”, falou no palco, durante a transmissão ao vivo para todo o Estado.
Publicidade
As demais finalistas eram as representantes dos municípios de Horizontina, Casca e Osório. O concurso também foi marcado pela despedida da Miss Rio Grande do Sul 2014, Marina Helms.
PASSO-SOBRADENSE CHEGA AO TOP 15
Além de Laura Azevedo, a região da Vale do Rio Pardo também foi representada na final do Miss Rio Grande do Sul por Cíntia Regert, natural de Passo do Sobrado e moradora de Santa Cruz do Sul, onde trabalha e estuda. Concorrendo pela cidade de Gramado, Cíntia chegou a ficar entre as 15 finalistas.
Publicidade
TOP 5
1º LUGAR: Marthina Brandt (Miss Bom Princípio)
2º LUGAR: Laura Azevedo (Miss Venâncio Aires)
3º LUGAR: Luisa Nava (Miss Osório)
4º LUGAR: Vanessa Pooder (Miss Horizontina)
5º LUGAR: Daniela Favero (Miss Casca)
Publicidade
Laura como princesa do concurso Musa do Sol
Foto: Banco de Imagem/Portal Gaz
Publicidade
This website uses cookies.