Polícia

Venâncio-airense suspeito de feminicídio é encontrado morto no Vale do Taquari

Desde 30 de junho, Juliana Miranda, de 39 anos e moradora de Colinas, no Vale do Taquari, estava desaparecida. No mesmo dia, segundo a polícia, teria acabado o relacionamento de um mês dela com Ricardo Luís Rodrigues, de 34, natural de Venâncio Aires. Nesse domingo, 9, o corpo de Juliana foi encontrado e foi solicitada a prisão preventiva de Ricardo, por suspeita de feminicídio. Já na manhã de segunda, aconteceu um novo capítulo da história: o corpo do homem foi encontrado às margens do Rio Taquari, em Estrela.

A Brigada Militar confirmou que o corpo era de Rodrigues e tinha várias marcas de tiros. Responsável pela investigação, o delegado Humberto Roherig revelou que, conforme relatos da irmã da vítima, o casal brigava muito pelo ciúme de Ricardo. Inicialmente, o inquérito buscava apurar apenas o desaparecimento. Mas, após o corpo de Juliana ser encontrado às margens da RS-129, entre Colinas e Roca Sales, a investigação passou a ver o caso como feminicídio. O cadáver, que não apresentava marcas de perfurações, estava enrolado em um cobertor e preso com um cinto.

LEIA TAMBÉM: Criminosos quebram vidro de loja e furtam eletrônicos em Santa Cruz

Publicidade

O ex-companheiro é o principal suspeito pela morte da mulher que completaria 40 anos nesta terça, 11. Depois dos agentes terem localizado o corpo dele, foi instaurado novo inquérito, que apura uma execução. Conforme o delegado Roherig, tudo indica que a motivação seja um acerto de contas devido ao provável feminicídio. Ainda não se tem informações sobre quem foi o responsável pela morte de Ricardo. Ambos os casos aguardam perícias e mais provas.

Com informações de GaúchaZH

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.