Regional

Venâncio Aires elege nova corte do carnaval municipal neste sábado

Sete mulheres estão na disputa pelo título de rainha e princesas do Carnaval Municipal de Venâncio Aires. O concurso terá a participação de representantes de três escolas de samba locais: Acadêmicos do Samba Négo, Fiel Tribo Guarani e Unidos da Vila Freese.

LEIA TAMBÉM: Festival Santa Cruz de Cinema terá presença de empresas do streaming

O evento de escolha vai ocorrer neste sábado, 1º, no Grêmio Recreativo Sete de Setembro, às 22 horas, com shows de Grupo Presença e Schê Rodrigues e Banda. Os ingressos são vendidos antecipadamente ao valor de R$ 10,00 com as candidatas, escolas de samba e também com a Lisva. Depois, estarão disponíveis por R$ 15,00.

Publicidade

As inscritas

  • Adrielle da Silva Mattie 20 anos, representa a Associação Unidos da Vila Freese
  • Ana Luiza de Almeida 16 anos, representa a Acadêmicos do Samba Négo
  • Cássia Fernanda da Silva Mello 33 anos, representa a Associação Unidos da Vila Freese
  • Gabriela da Luz da Conceição 24 anos, representa a Acadêmicos do Samba Négo
  • Luana Inês Henckes 24 anos, representa a Associação Unidos da Vila Freese
  • Viviane de Campos 34 anos, representa a Fiel Tribo Guarani
  • Vitória Daniela da Silva Nunes 24 anos, representa a Fiel Tribo Guarani

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.