Polícia

Vento provoca queda de árvores e estragos na região; trânsito é alterado na RSC-287

As fortes rajadas de vento registradas na madrugada desta sexta-feira, 9, causam transtornos no Vale do Rio Pardo. Houve queda de árvores e postes, destelhamento de residências e alteração no trânsito.

Na RSC-287, de acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz do Sul, ao menos duas árvores caíram. As quedas aconteceram nos quilômetros 78 e 82, em Venâncio Aires. Um dos pontos fica nas proximidades do Restaurante Casa Cheia.

Ambos os trechos estão em meia pista. A Concessionária Rota de Santa Maria está no local realizando a remoção das árvores e sinalizando a área. Não houve registro de acidentes ou feridos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Motorista que atropelou idosa em praça de Venâncio tinha sinais de embriaguez

Segundo informações de uma estação meteorológica particular, o vento chegou aos 60,5 quilômetros por hora em Venâncio Aires. O interior do município também foi atingido pelo temporal. Em Linha Hansel, pelo menos três árvores caíram em uma propriedade. Postes caíram e casas ficaram destelhadas na entrada Baierle.

Em Passo do Sobrado, árvores também caíram, na localidade de Taquari Mirim. Os Bombeiros Voluntários do município atuam na retirada dos itens.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.