O vereador Professor Cleber (União Brasil) apresentou situação que tem preocupado pais de estudantes de Santa Cruz do Sul. Ele refere-se ao fato de que alguns estabelecimentos comerciais locais não têm aceitado vender para quem paga com o cartão Vale Mais Educação.
Os comerciantes apontam falhas no pagamento por parte da empresa que administra o cartão. Esse foi um meio encontrado pela Secretaria Municipal de Educação para auxiliar na aquisição de material escolar.
LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz atesta cumprimento integral dos repasses do Vale Mais Educação
Publicidade
A secretária de Educação, Jane Sabin, confirmou que a situação ocorre há três meses. Reforçou a nota publicada pela administração municipal. Afirma ter sido feito o pagamento integral sobre os cartões solicitados.
“Assim que foi definida a empresa, encaminhamos o pedido de 6.405 cartões e já foi feito o pagamento integral”, destaca Jane. Os cartões foram entregues para os familiares com a garantia de que poderiam fazer uso durante todo o ano.
VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.