Política

Vereador defende pena de morte para combater falta de segurança

A Câmara de Santa Cruz do Sul retomou , nesta segunda-feira, as sessões ordinárias. Em seu primeiro discurso, o vereador Ilário Keller (PP) defendeu a adoção de medidas mais severas para determinados crimes.

Keller apontou situações como feminicídios, assassinatos de crianças, de idosos e agressões contra animais. Disse que uma solução é a pena de morte contra os agressores. “Quando fala em pena de morte para quem mata tem uns 500 para defender o bandido”, pondera.

O vereador cobrou mais agilidade e resultado do trabalho dos legisladores, em Brasília. “Enquanto há violência nas ruas, o que estão fazendo os legisladores?”, questionou.

Publicidade

Na mesma linha de pensamento, Abel Trindade (PL) reforçou a necessidade da redução da maioridade penal. Sua posição foi apresentada após citar o caso do cão Orelha, de Florianópolis, que foi agredido por adolescentes e precisou sofrer eutanásia, em função dos ferimentos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.