Foto: Reprodução/Facebook
O líder do PL na Câmara de Santa Cruz do Sul, Serginho Moraes, fez um discurso forte em relação à atitude de seu correligionário Abel Trindade. Isso, porque durante o uso da tribuna, Trindade cobrou melhorias em vias públicas e apontou a falta de atendimento dos pedidos.
Trindade disse que, se fosse preciso, poderia custear o óleo para que o maquinário da Prefeitura fosse usado na recuperação de vias. Falou, em resposta às informações de que faltam recursos para atender todos os pedidos.
Serginho Moraes não concordou com a fala e disse que parte de seus pedidos também não são atendidos. “Moro no Cerro Alegre e tem estradas que não estão sendo arrumadas. A Prefeitura tem que segurar as pontas”, afirmou.
Publicidade
LEIA MAIS: Câmara de Vereadores debate 18 matérias nesta segunda-feira em Santa Cruz
Acrescentou que Trindade está ciente desta situação por ter participado de reuniões com o Executivo. “O senhor sabe da realidade que o Município está passando. Atirar no colo do prefeito está errado”, criticou.
Em relação à afirmativa de que poderia pagar o diesel dos veículo, Serginho pesquisou e anunciou que são gastos R$ 60 mil em combustível mensalmente. “Vamos passar o Pix da Prefeitura para o senhor pagar”, desafiou.
Publicidade
Concluiu sua crítica questionando a iniciativa de Trindade. “Subir aqui, acusar, tocar a bomba no colo do teu prefeito e dos teus secretários é uma atitude de moleque”, encerrou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.