Em sessão ordinária realizada nessa segunda-feira, 27, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou 11 projetos. A reunião foi conduzida pela presidente Nicole Weber Covatti (PP). A suplente Voni Crestani ocupou a vaga do titular Luizinho Ruas (PSB).
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei do Executivo que altera a lei que institui o Programa Municipal de Transporte Escolar e cria o Departamento de Transporte Escolar.
Da Ordem do Dia foi aprovado projeto de lei que altera a lei que dispõe sobre o Código Tributário. Ainda foram autorizadas as contratações de um operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto; dois instaladores hidráulicos; um motorista e um pedreiro e um eletricista.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena
De autoria do vereador Professor Cleber (União Brasil) foi aprovado projeto de lei que denomina Estrada do Mato de Rua Antelmo Gomes de Oliveira. O vereador Edson Azeredo (PL) teve aprovado projeto de lei que concede o título de Cidadã Santa-cruzense à Camila Moraes Pavani. Já de autoria do vereador Raul Hermes (PL) foi aprovado projeto de lei que concede o título de Cidadão Honorário a Guido Alfredo Halmenschlager.
O vereador Jeferson Redondo (Republicanos), subscrito por Serginho Moraes (PL), teve aprovado projeto de lei que denomina Posto de Saúde de ESF Rosalina dos Santos. O vereador Ilário Keller (PP) teve aprovado projeto de lei que denomina vias públicas de Rua Erna Beckenkamp Fröhlich e Rua Felicio Carlos Fröhlich.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.