Política

Vereadores defendem a agilização do projeto para a sede própria da Câmara

Os vereadores de Santa Cruz do Sul realizaram reunião, antes da sessão ordinária desta segunda-feira, 23. Eles trataram sobre a o projeto para a construção da sede própria da Câmara.

Esse assunto virou pauta recente pelo questionamento sobre a situação econômica do Município. Por isso, a presidente Nicole Weber Covatti (Podemos) marcou o encontro para ressaltar a importância da obra.

Atualmente, o Legislativo paga R$ 59 mil mensais em aluguel. A intenção é construir a sede no terreno da Câmara, entre as ruas Marechal Deodoro e a Sete de Setembro.

Publicidade

Jair Eich (PP) e Licério Agnes (PSDB) defenderam a agilidade no andamento do projeto. “Se pudermos começar neste ano ainda, melhor”, enfatiza Agnes ao ressaltar que, anualmente, são investidos mais de R$ 700 mil em aluguel.

Eich ainda lembrou da obra do Centro Administrativo. “Quanto o Município teria economizado se aquele prédio, que teve sua obra iniciada no governo da prefeita Kelly Moraes, estivesse pronto?”, questionou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Publicidade

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.