Política

Vereadores sugerem alternativas para falta de estacionamento no Cemai

A dificuldade relatada por pais que levam seus filhos ao Centro de Atendimento Materno-Infantil (Cemai) foi motivo de sugestões de vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira, 19. Gerson Vargas e Jair Eich, ambos do PP, e Luizinho Ruas (PSB) aproveitaram a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Reginaldo Martins Brito de Campos, para indicar ações para minimizar esse problema.

Vargas indicou que seja aproveitado o espaço do estacionamento da Feira Rural, que é utilizada nas segundas, quartas e sextas-feiras. “Podemos ver essa opção de ocupar um espaço que fica ocioso em boa parte da semana”, destacou. Eich seguiu na mesma linha, questionando a possibilidade de que o Cemai possa ter o controle, por meio de ticket, dos estacionados. “Sabemos que a projeção de tempo de espera é 30 minutos, mas todo o atendimento costuma demorar mais do que isso, então ter esse controle no Cemai seria interessante”, defendeu.

LEIA TAMBÉM: Presidente do Grupo Passarela aborda desafios do varejo no Tá na Hora

Publicidade

Ruas acrescentou que, ao lado do Cemai, tem a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e que há dúvidas se o espaço próximo à UPA é destinado para os profissionais da área da saúde ou ao público que precisa de atendimento. A abertura para os cidadãos seria uma viabilidade, reforçou ao se dirigir ao secretário Reginaldo.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.