Vianna

Vianna: “A derrota para o Caxias foi um duro golpe para o torcedor do Avenida”

A derrota para o Caxias foi um duro golpe para o torcedor do Avenida, que compareceu em bom número aos Eucaliptos. Da trágica noite de quarta- feira, 5, tenho afirmado que o revés foi apenas um detalhe, o pior de tudo foi o desempenho do time. No coletivo, a equipe não funciona e alguns jogadores estão abaixo da exigência de uma Série A. Se olharmos para o banco de reserva, a coisa fica pior ainda. Rodrigo Mamá é o melhor goleiro do interior. Está aí o grande acerto do ano. Na zaga, Dadalt precisa jogar ao lado de Micael. Os laterais não funcionam, tanto é que Laion improvisado é o melhor da direita, e Gorgorosso deve jogar na esquerda. No meio, Vítor Júnior é a luz que pode ajudar neste momento. Sei que é difícil, mas a direção vai ter que ir ao mercado.

Gre-Nal

O clássico promete agitar o Rio Grande. O Inter só depende dele para ser o primeiro colocado na classificação geral. Mesmo assim, acredito que, na Arena, o Grêmio é favorito. O time de Quinteros é bom do meio pra frente. O problema tricolor é no setor defensivo e na lateral esquerda. No lado colorado, o conjunto de Roger Machado pode desequilibrar. Tenho visto o time mais burocrático, e será preciso acelerar para voltar ao rendimento do ano passado.

Poli

O ginásio Arnão deve lotar neste sábado, 8. O União Corinthians tem tudo para vencer o Botafogo. Na quinta-feira, o triunfo foi diante do bom time do Vasco. Agora o time é quarto, e se manter a presença na parte de cima, os playoffs terão mais jogos em casa do que fora. Sendo assim, o torcedor santa-cruzense fará a diferença. Na teoria o Vasco é melhor que o Botafogo, mas na prática tudo pode acontecer. Agora, se manter o nível de concentração e a pegada do último jogo, a vitória virá naturalmente. Vá para o Poli, ligue na Rádio Gazeta e continue torcendo.

Publicidade

LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.