No Deixa que Eu Chuto, discutimos sobre os favoritos ao título da Libertadores da América. Afirmei antes mesmo da vitória diante do Atlético Nacional que o Colorado está, sim, entre os candidatos. Claro que partimos da teoria, avaliando e analisando o que cada um tem mostrado, mas alerto que na prática tudo pode mudar. Palmeiras e Botafogo, na minha avaliação, estão entre os mais competitivos. Fora do Brasil sempre gostei do River Plate, mas o momento atual do Millonarios é de reconstrução de um time que foi desmanchado pela valorização de seus atletas. O Inter ainda segue evoluindo dentro de campo.
RENDIMENTO – Quinteros foi político, defendeu-se na última coletiva, disse que o Grêmio está vencendo e logo vai jogar mais. Mas o lado positivo da frase do técnico tricolor para por aí. Dentro de campo, o time precisa render mais, mas, diferentemente da maioria, vou repartir o momento ruim com a direção. O Grêmio não está forte. O setor defensivo carece de qualidade, e o meio-campo, por enquanto, não se encontrou. Para minimizar os erros e a pressão, Quinteros deveria escolher um modelo de jogo e repetir escalação. E depois disso aprimorar os detalhes.
CBF – A semana foi quente pelos lados da CBF. O presidente Ednaldo Rodrigues tratou de aumentar a polêmica ao pedir providências da ESPN em relação às críticas de alguns jornalistas. Para quem não acompanhou, a Revista Piauí revelou uma série de regalias para membros e familiares da entidade. Mimos que beiram o inacreditável como viagens, passeios internacionais, jogos e até cartão corporativo. Sem falar no salário gordo dado aos presidentes das federações. O mais triste disso tudo está na omissão das grandes emissoras, punindo profissionais que falam sobre essa vergonha.
Publicidade
This website uses cookies.