Esportes

Vianna: “O Avenida segue abaixo da expectativa do torcedor”

O Avenida segue abaixo da expectativa do torcedor. Aliás, ele será fundamental na reta final da fase classificatória. Serão quatro jogos depois deste final de semana, e três deles nos Eucaliptos. Sobre o jogo em Pelotas, continuo afirmando: o Periquito perdeu para o adversário mais fraco dos três primeiros compromissos. Concordo que controlou o adversário no primeiro tempo, mas parou por aí. Na segunda etapa, o rendimento foi muito aquém do esperado. Matheus Martins foi a única luz do time. A lateral esquerda continua sendo um problema. No resumo, o rendimento da equipe preocupa mais que os resultados. Será preciso elevar a régua para dar conta da dificuldade que vem pela frente.

LEIA TAMBÉM: Avenida perde para o Pelotas e se complica na tabela

Beira-Rio

O jogo em Porto Alegre para o Avenida não define muita coisa. A cabeça precisa estar focada na melhora do rendimento e na produção do time. Para um segundo momento, essa melhora será fundamental para encarar a dupla Ca-Ju em casa, Monsoon fora, e terminar diante do Brasil nos Eucaliptos. Me arrisco a dizer que é hora de até testar alguma coisa nova no Beira- Rio.

Publicidade

Gre-Nal

O primeiro clássico do ano toma conta do torcedor. Na próxima semana, o duelo promete parar o Rio Grande do Sul. Alguns titulares até terão dosagem de carga para chegar com tanque cheio no confronto. O jogo pode e deve encaminhar o dono da melhor campanha do Gauchão.

Volta

O Novo Basquete Brasil (NBB) volta na semana que vem. Quinta-feira e sábado, sobe a bola no Ginásio Poliesportivo Arnão. É hora de retomar a boa campanha do primeiro turno. Também é
momento de o torcedor apoiar, de olho em duas vitórias diante dos cariocas Vasco da Gama e Botafogo.

LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.