Esportes

Vianna: “O Inter precisa buscar a solidez defensiva, o que não tem acontecido”

O Inter se complicou no torneio. Perder em casa na ida sempre é um péssimo negócio, ainda mais diante de um bom time. Afirmei no Deixa que eu Chuto que o Colorado venceria o Fluminense. Renato amarrou o time gaúcho, marcou bem Alan Patrick e, com isso, Roger Machado ficou sem soluções. Para o Rio de Janeiro, a pegada terá que ser outra. O Inter precisa buscar a solidez defensiva, o que não tem acontecido nos últimos jogos.

LEIA MAIS: Internacional é superado pelo Fluminense no jogo de ida das oitavas de final

Mano

A vitória diante do Fortaleza dá uma dose extra de paciência para o torcedor gremista. Balbuena, na zaga, dará ao time melhor condição. Resta encontrar a melhor formação no meio-campo e seguir repetindo o ataque. Como já esperava, a janela não entregou ao Tricolor bons nomes, mas Balbuena deve ajustar boa parte dos problemas defensivos. O Grêmio precisa melhorar o rendimento fora de casa.

Publicidade

LEIA MAIS: Grêmio vence o Fortaleza na Arena e se afasta da zona do rebaixamento

FGF

O mata-mata da Divisão de Acesso promete emoção. Já disse que a fórmula do campeonato é muito boa. Uma pena que o Santa Cruz não chegou à segunda fase. Independente disso, gostaria de reforçar algo que já falei na Rádio Gazeta: passou da hora de a FGF dar dinheiro para os clubes da Série A2. Assim como acontece na primeira divisão, uma verba para as equipes ajudaria ainda mais a competição.

9 anos

O Deixa que eu Chuto fez aniversário nessa sexta-feira, 1º. Deixo um agradecimento especial a nossa audiência na FM 107.9, que participa do debate de segunda a sexta. Lembro que o programa começou com apenas meia hora, e hoje faz voar o relógio em 60 minutos de muito debate, polêmicas e bom humor. Fico feliz em fazer parte dessa história e agradeço ao time da Gazeta. Sai, sai, sai, Deixa que eu Chuto!

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.