Esportes

Vianna: “O que resta ao tricolor nesta temporada? A resposta é única, não cair!”

O que resta ao tricolor nesta temporada? A resposta é única, não cair! O ano gremista se resume apenas em não ser novamente rebaixado. Triste realidade. O desempenho não muda, a janela não agrega e o discurso de Mano Menezes é o mesmo! Sobre a direção, o que passa ao torcedor é clima de final de festa. A fotografia é essa e temos ainda muito campeonato. O time pode melhorar? Sempre pode. Mas o campo não dá segurança de que isso pode e vai acontecer. No ano emblemático em que o clube consegue desenrolar a questão da Arena, o futebol estacionou de maneira preocupante.

LEIA TAMBÉM: Atlético-MG x Grêmio: confira as prováveis escalações

Aberto

Pelo primeiro tempo, o 1 a 0 ficou barato no Rio. Olhando para a segunda etapa, o Inter poderia ter empatado. No final a decisão na Libertadores está aberta, mas a atuação colorada precisa ser exuberante na próxima quarta-feira. Para ser eliminado, o Flamengo, exige uma grande atuação do adversário. Roger Machado tem a obrigação de fazer o Internacional atuar bem e ser intenso em boa parte do jogo. O time carioca é melhor, sem dúvida, mas o Beira-Rio lotado, somado a uma grande atuação, pode equilibrar o duelo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Internacional x Flamengo: confira as prováveis escalações

Acesso

Neste final de semana, a Divisão de Acesso define os classificados para a Série A do ano que vem. Bons jogos e estádios devem marcar as semifinais entre Inter SM x Veranópolis e Aimoré x Novo Hamburgo. O futebol do interior resiste e precisa ser valorizado. A Federação Gaúcha deve ter mais carinho com o interior do Estado. Passou da hora de um incentivo financeiro para os clubes da Série A2. Driblar jogos abaixo de chuva, no rigoroso inverno gaúcho, também deve ser prioridade. Uma pena o Galo ter ficado
no meio do caminho. O torneio tem fórmula de sucesso e, na medida em que avança, fica cada vez mais interessante. Bom fim de semana a todos.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.