Vianna

Vianna: “O time é lento, sem alma e sem disposição”

Na quarta-feira passada, o Grêmio fez um dos piores jogos dos últimos anos. Tenho afirmado que o momento não passa apenas pela comissão técnica e pela resposta de Quinteros. Diferentemente da maioria, acredito que o Tricolor tem outros aspectos importantes e negativos. O time é lento, sem alma e sem disposição. A velocidade implantada do meio para trás está abaixo da média. O supervalorizado grupo está cheio de jogadores medianos. Dodi, Camilo, Edenilson, Lucas Estevez, Ely, Jemerson e o quase sempre preguiçoso João Pedro formam uma lista bem comum. Tomara que o novo comandante faça a turma jogar mais. Porém, será uma tarefa bem difícil.

Amistoso

O Galo segue trabalhando forte. Nessa semana, fui conferir o jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Fisicamente o time parece estar muito bem. Jogadores focados na atividade e com seriedade na parte tática. Tecnicamente o estágio ainda é intermediário, mas alguns jogadores já despontam. Patrikão, lá na frente, chama atenção pelo vigor físico. No setor defensivo, entrega experiência ao setor. Ainda é cedo, mas os primeiros sinais são positivos.

Gre-Nal

O clássico chega logo no inicio do Brasileirão. Claro que o momento é todo do Inter, mas o confronto pode mudar alguma coisa. A tendência é o Colorado propor o jogo e ter mais a bola. Mas isso tudo é teoria. Gre-Nal sempre é quente, e o deste sábado promete ser ainda mais.

Publicidade

União Corinthians

Terminou a fase classificatória da Novo Basquete Brasil (NBB). Que venha o mata-mata. Independente do adversário, confio muito na receita time mais torcida e Poliesportivo. O UniCo é muito forte em casa.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.