ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Vice não aceita derrota e arranca coroa de vencedora no Miss Amazonas

O Miss Amazonas 2015 acabou em tumulto e confusão na noite dessa sexta-feira, 30, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. Quando foi anunciado o resultado, que coroou a candidata Carol Toledo, a segunda colocada Sheislaine Hayalla não aceitou a derrota e arrancou a coroa da vencedora.

Em entrevista ao G1, Sheislaine contou que não aceita o resultado. Segundo justificou, ela acredita que em Manaus “é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui.” E ainda completou, “Ela não mereceu!”

ads6 Advertising

Publicidade

Já a Miss Amazonas coroada, Carol Toledo, de 20 anos, preferiu comemorar a vitória e não conteve a alegria. “É uma emoção inexplicável. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É um frio na barriga muito gostoso. É uma honra poder representar o meu estado no Miss Brasil. Eu vou honrar com toda a garra e o povo amazonense vai ter muito orgulho de mim.”

Carol agora vai representar o Amazonas no Miss Brasil 2015. A preparação deve começar em breve, para a miss recém coroada, “Uma Miss não pode ter só beleza. Além do carisma, ela tem que ter uma representação ativa na sociedade e é por isso que estou aqui.”

Publicidade

ads7 Advertising
QUE BARRACO FOI ESSE NO MISS AMAZONAS? To morto que a fia nao pensou em 2x em pegar a coroa pra ela! Ahahhahahahaha o nome da moça é @sheislanehayalla

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em Jan 30, 2015 às 9:22 PST

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta