ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

VÍDEO: o capitão do tetra visita o Centro-Serra

ads3

ads4

Dunga: capitão do tetra visita o Centro-Serra e concede entrevista à Gazeta

Um dos cinco capitães brasileiros na história a erguer a taça da Copa do Mundo, o gaúcho Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, de 58 anos, participou de um almoço nessa quinta-feira, 21, em Sobradinho. Durante todo o dia houve um evento beneficente, no estádio do Atlético Esportivo Sobradinho. Os valores e os alimentos não perecíveis arrecadados serão revertidos para o projeto Seleção do Bem 8, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sobradinho e Casa de Recuperação Centro-Serra Valentes de Davi.

ads6 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS: Dunga estará nos 81 anos do Atlético Esportivo Sobradinho

ads7 Advertising

Publicidade

Fã de Dunga, o sobradinhense e colorado Sílvio Gonçalves da Silva, de 73 anos, recebeu um autógrafo do ex-jogador em sua camiseta da Seleção. “Ele é espetacular, humilde. Acompanhei a carreira toda dele. Estou muito feliz pela sua visita à nossa cidade”, enfatizou.

Sílvio ganhou autógrafo: “Espetacular” | Foto: Rafaelly MAchado
ads8 Advertising
FOTOS: Dunga participa de evento beneficente em Sobradinho

Adelar e Fata viabilizaram a presença de Dunga

Desde sua entrada no estádio, passando pelas arquibancadas, até chegar ao local do almoço, foram várias as paradas que o ex-jogador da Seleção Brasileira e do Inter precisou fazer para conversar, apertar a mão, fazer fotos e conceder autógrafos. Um dos organizadores da ação, o músico tradicionalista e radialista Adelar Rosa, de 71 anos, salientou a importância da visita de Dunga à Capital do Feijão.

Publicidade

Em suas andanças pelo Brasil, divulgando a música gaúcha, Rosa conheceu Dunga e ambos viraram amigos. “Em uma das vezes que cantei em um evento beneficente, no Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre, conversamos e ele prometeu que viria a Sobradinho. Hoje (ontem) ele cumpriu a palavra e a quantidade de gente que veio só prova o sucesso desta ação”, ressaltou Adelar.

Outro integrante da organização do evento foi Oli Fernandes Weber, o popular Fata, de 60 anos. Ele já havia tido um breve contato com Dunga quando estava na diretoria da Apae de Sobradinho. “Cheguei a acertar a vinda dele, mas uma semana depois ele fechou um contrato para treinar uma equipe e não deu. Agora, conseguimos trazer. Ficamos na expectativa de ele aceitar, pela figura e personalidade mundial que é, mas ele é simples e fez questão de vir.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO CENTRO-SERRA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta