Armas foram apreendidas pela polícia
A investigação que apura o assassinato a tiros do pecuarista Claudiomiro de Freitas Oliveira, de 49 anos, em uma propriedade rural de Encruzilhada do Sul em abril deste ano, teve desdobramentos nessa terça-feira, 20. Uma ação da Polícia Civil, comandada pelo delegado Róbinson Palomínio, apreendeu armas e munições em cumprimento de mandado na casa de um dos suspeitos pelo crime.
LEIA MAIS: Pecuarista é assassinado a tiros na porteira de sua propriedade
Foram localizados e apreendidos um fuzil calibre 5.56, três espingardas – uma calibre 20 e as outras calibre 12 -, 74 munições calibre 380, 42 munições de fuzil, 26 munições calibre 20, 25 munições calibre 12 e ainda, uma munição calibre 9 milímetros.
Publicidade
Após a ação, o suspeito e o filho dele compareceram à delegacia e prestaram esclarecimentos. O filho afirmou que o fuzil era dele e estava regularizado na Polícia Federal. Quanto as demais armas e munições, os dois assumiram que estavam em situação ilegal. A dupla foi ouvida e liberada.
LEIA TAMBÉM: Foragido de Santa Cruz por estupro é preso em Santa Bárbara do Sul
Palomínio também destacou o envolvimento da comunidade para elucidar o crime. “Mais uma vez, a população auxiliou em prestar informações que forem úteis na apuração de um crime”, disse.
Publicidade
This website uses cookies.