Cultura e Lazer

VÍDEO: veja momento de suposta agressão a Britney Spears

Um vídeo que mostra o momento em que um segurança do jogador da NBA Victor Wembanyama teria agredido a cantora Britney Spears foi divulgado pelo TMZ na última sexta-feira, 7. A polícia concluiu que a artista atingiu o próprio rosto com a mão, segundo o Deadline.

No registro, porém, não é possível identificar se o homem atingiu o rosto ou a mão da cantora. O vídeo mostrou que Britney apenas deu um tapinha no ombro de Wembanyama em vez de agarrá-lo, como havia sido descrito pelo atleta.

O caso aconteceu na última quarta-feira, 5, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Wembanyama, eleito em junho como a primeira escolha do Draft da NBA pelo San Antonio Spurs, estava na cidade para disputar os primeiros jogos com a nova equipe na Liga de Verão, ou Summer League.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears nega abusos: ‘eu tentei o meu melhor para ajudá-la’

Em um restaurante, o atleta foi reconhecido por Britney, que caminhou até Wembanyama para cumprimentá-lo. A cantora, porém, foi afastada pelo segurança. Nenhuma acusação será feita, conforme o Deadline. A artista havia aberto um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Metropolitana e o caso não havia sido classificado como crime.

O atleta comentou sobre o incidente. “Uma pessoa estava me chamando de ‘Senhor, Senhor’ e me segurou por trás, então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar”, afirmou. “Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Shakira diz a revista que descobriu traição de Piqué enquanto o pai estava internado em UTI

Britney também havia feito um longo texto, publicado no Instagram na quinta-feira, 6, chamando o caso de “experiência traumática”. “Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava a caminho do jantar. Mais tarde, o vi novamente em um restaurante de outro hotel. Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso”, contou. “Havia muito barulho, então dei um leve toque no ombro dele para chamar sua atenção. Eu vi o depoimento do jogador dizendo que o agarrei por trás, mas eu apenas dei um pequeno tapinha no ombro”, explicou. “Então, a segurança dele me agrediu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Eles quase me derrubaram e fizeram meus óculos caírem do rosto”, disse.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.