Villasanti foi ausência em atividade comandada por Renato Portaluppi
O volante Mathías Villasanti reclamou de desconforto muscular pelo segundo dia consecutivo e foi desfalque na atividade técnica e tática do Grêmio na manhã desta quarta-feira, 19, no CT Luiz Carvalho. O jogador deve ser reintegrado aos treinamentos no gramado nesta quinta-feira, 20. No sábado, 22, o Grêmio recebe o Atlético-MG às 21 horas, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Pepê desceu para o campo suplementar e fez atividade mais leve com bola. O jogador ainda está no departamento médico e foi acompanhado pelo fisioterapeuta do clube. O meia se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não atua desde o jogo contra o Cruzeiro, no dia 17 de maio.
LEIA MAIS: Presidente do Inter Miami nega conversas com Luis Suárez
Publicidade
A sessão teve uma espécie de coletivo em campo reduzido. Os atletas estavam mesclados e tinham a orientação de dar apenas um toque na bola. Depois, o segundo toque foi permitido.
No time com colete estavam os goleiros Adriel e Brenno se revezando na meta. Na linha de cinco da defesa jogaram João Pedro, Pedro Geromel, Bruno Alves, Natã e Cuiabano. Mais à frente estavam espalhados Zinho, Mila, Cristaldo e Bitello. No ataque, às costas do time adversário, sem dar importância à eventual impedimento, atuaram Jhonata Robert, Suárez e Iturbe.
Na equipe oposta, a formação teve a alternância de Grando e Scheibig no gol, junto a Fábio, Gustavo Martins, Uvini, Kannemann e Reinaldo na primeira linha. No setor de meio-campo, Ronald, Carballo, Caio Araújo, Gustavinho e Nathan. Na frente, André Henrique e Ferreira.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio testa elenco em jogo-treino contra o Aimoré
This website uses cookies.