Foi identificado como Sandro dos Santos o homem que morreu atropelado na noite desse domingo, 4, na BR-471, em Santa Cruz do Sul. O acidente aconteceu no quilômetro 149 da rodovia, nas proximidades da ponte do Arroio do Almoço, por volta das 23h30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o pedestre foi atingido por um ônibus.
LEIA MAIS: Tatuagem pode ajudar a identificar homem que morreu atropelado na BR-471
Sandro dos Santos, de 40 anos, era natural de Gravataí e morador do Bairro Castelo Branco, em Santa Cruz. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 5, pelo delegado Alessander Zucuni Garcia. Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), a investigação segue para apurar todos os detalhes do fato.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.