ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Vítimas de acidentes serão veladas nesta quinta-feira

ads3

ads4

As duas vítimas de acidentes que aconteceram na tarde desta quarta-feira, 30, em Santa Cruz e Vera Cruz, serão veladas apenas na quinta-feira, 31. Os corpos foram levados para o IML de Santa Cruz. Segundo a Funerária Halmenschlager, a previsão é de que as homenagens de João Artur Kuppe, de 45 anos, iniciem por volta das 13 horas, na capela da Avenida Independência. O sepultamento está marcado para as 10 horas de sexta, 1º, no Cemitério Municipal. 

Kuppe caminhava pela ERS-409, em Santa Cruz, quando foi atingido pelo espelho de um caminhão, com placas de Encantado. A vítima, que era moradora do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz, retornava para casa com amigos após tomarem banho no Rio Pardinho. O acidente aconteceu na ponte, próximo à entrada do Lago Dourado. Kuppe deixa um filho de 19 anos e uma filha de 23. 

João Artur morreu aos 45 anos
ads6 Advertising

Publicidade

O velório de Luciano Felipe Gollmann, de 44 anos, também deve começar por volta das 13 horas, mas na Capela Municipal Arco-Íris, de Vera Cruz. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal, mas o horário ainda não foi definido. Gollmann deixa enlutados a esposa Janete e os filhos Leonardo e Eduardo.

Ele conduzia uma Parati que colidiu com um Corsan na RSC-153, em Vera Cruz. Após o impacto, o Corsa acabou capotando na rodovia. Gollmann ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Vera Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. 

Luciano tinha 44 anos
ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta