Não foi sem sustos que o Golden State Warriors encerrou uma sequência de três derrotas na NBA. Pela rodada de sábado, os atuais campeões da liga derrotaram o Sacramento Kings por 112 a 96, fora de casa, mas o duelo acabou mesmo ficando marcado pela contusão de Patrick McCaw.
O armador se lesionou no fim do terceiro quarto, quando saltou para fazer uma bandeja e foi deslocado, aparentemente sem intenção, por Vince Carter, caindo violentamente com o quadril na quadra. Ele ficou se contorcendo em dores, até ser retirado em uma maca, sendo depois levado a um hospital para a realização de exames. Após ser excluído na sua volta às quadras depois de se recuperar de lesão nas costelas, quinta-feira, diante do Milwaukee Bucks, Kevin Durant brilhou na noite de sábado pelo Warriors ao somar 27 pontos, dez rebotes e cinco assistências.
O duelo também marcou a volta de Klay Thompson, recuperado de fratura no polegar de sua mão direita que o fez desfalcar a equipe em oito duelos seguidos. E ele se destacou ao marcar 25 pontos, com 10 de 19 arremessos de quadra convertidos, pelo vice-líder da Conferência Oeste, com 55 triunfos em 76 jogos. De’Aaron Fox somou 15 pontos e oito assistências e Buddy Hield marcou 19 para o Kings, que sofreu a quarta derrota consecutiva e está na 12ª posição no Oeste.
Publicidade
Também pela rodada de sábado da NBA, o Boston Celtics manteve a esperança de tirar o Toronto Raptors da liderança do Leste ao superá-lo por 110 a 99, em casa. Ambas as equipes têm seis jogos restantes na temporada regular. Elas se encontram pela última vez na quarta-feira em Toronto, sendo que o Raptors tem 55 vitórias, duas a mais do que o Celtics.
This website uses cookies.