Esportes

Wiliam Campos não é mais técnico do Avenida

Embora ainda não tenha anunciado de forma oficial, o técnico Wiliam Campos não vai comandar o Avenida no duelo contra o Internacional. A partida acontece neste domingo, 2, às 20h30, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Gauchão.

Segundo apurou a reportagem da Gazeta, ele está de saída para o Goiânia, que também disputa a primeira divisão do Estadual, e já deixou os Eucaliptos. Sob o seu comando, o Periquito não venceu no Estadual. Em dois jogos, o time empatou com o Ypiranga e perdeu para o Pelotas e o São Luiz. A direção procura um novo treinador no mercado.

Em contato com a reportagem do Portal Gaz, o agora ex-treinador alviverde explicou os motivos de sua saída para o futebol goiano. “É uma decisão difícil. Pesou o tempo de contrato maior, a situação financeira um pouquinho melhor, a condição de montar uma equipe para a Série D (do Brasileiro), que terá uma folha com valor competitivo, vai dar pra brigar pela classificação.”

Publicidade

Conforme Campos, a ideia era sair do Estado somente depois do Gauchão, mas a oportunidade apareceu agora. “Às vezes a gente planeja de uma forma e a vida apresenta de outra. Foi difícil deixar o clube, os amigos. O Avenida tem tudo para a volta por cima”, salientou, acrescentando que o fator local será fundamental nessa recuperação. “Vai dar tudo certo, o clube é muito correto”, frisou.

Por volta das 16h40, a assessoria de imprensa do Periquito confirmou a saída, junto com outros integrantes da comissão. “Comunicamos que o nosso técnico, William Campos, não seguirá mais à frente do Avenida. A decisão foi tomada em comum acordo. Junto vão o Auxiliar Técnico Fábio Recife e o Analista de Desempenho Valdemar Moraes. Agradecemos todo o trabalho e dedicação dos profissionais durante o tempo em que estiveram conosco. Desejamos muito sucesso na sequência de suas trajetórias.”

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.