Esportes

Wiliam Campos valoriza ponto conquistado pelo Avenida diante do Ypiranga

O Avenida empatou em 0 a 0 com o Ypiranga nos Eucaliptos na noite de domingo, 26, e somou o primeiro ponto no grupo A do Gauchão 2025. O desempenho foi melhor em relação ao jogo contra o São Luiz, mas a vitória não veio. O próximo compromisso será na quinta-feira, 30, às 20 horas, no Estádio Boca do Lobo, contra o Pelotas.

Na análise do técnico Wiliam Campos, o Avenida teve uma postura melhor e mais oportunidades de gol. “Precisamos ser mais efetivos. Queríamos a vitória, mas temos que valorizar um ponto contra um grande adversário. Não vencemos por detalhe. A competição é dura e vamos buscar pontos fora também.”

Campos acredita que a equipe colocou em prática alguns elementos treinados durante a semana, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, a intensidade foi menor, mas as trocas proporcionaram transições. “Precisamos evoluir. Gerar mais oportunidades, acertar o último passe. Precisamos de dinâmica nas movimentações. Estamos trabalhando nisso. Não sofremos gols e tivemos poucas ameaças.”

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

O zagueiro e capitão Micael não gostou do resultado, mas acredita que a equipe melhorou. “O campeonato é difícil e vamos manter a cabeça erguida. Tem muita coisa pela frente”, sublinhou.

O centroavante Michel disse que é preocupante por não ter maior criação. “Precisamos corrigir algumas coisas. Nada está perdido. Vamos baixar a cabeça e trabalhar. Podemos achar que perdemos dois pontos, mas o ponto conquistado pode ser valioso mais adiante”, destacou.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.