Esportes

Willian volta ao Grêmio somente em 2026 após lesão grave

O meia-atacante Willian, de 37 anos, voltará a atuar pelo Grêmio somente em 2026. O atleta sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A recuperação pode chegar a 12 semanas. No lance que originou a lesão, na partida contra o Vitória, Willian foi atingido pelo zagueiro paraguaio Raúl Cáceres.

Essa lesão já foi problema para Neymar, que sofreu fraturas em 2018 e 2019. O volante Erick Pulgar, do Flamengo, também já teve essa lesão, com reincidência. As opções de  tratamentos são imobilização com bota ortopédica, ou gesso, por cerca de seis semanas, ou tratamento cirúrgico com colocação de placa metálica e parafusos.

LEIA MAIS: Grêmio vence o Vitória e volta a sonhar com a Libertadores

Publicidade

Expectativa por Carlos Vinicius

O Grêmio trabalha para ter o atacante Carlos Vinícius à disposição já contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado, 4 Caso isso não ocorra, o técnico Mano Menezes confirmou o retorno do jogador na partida contra o São Paulo, após a data Fifa.

O técnico Mano Menezes falou sobre a situação de Marcos Rocha durante a coletiva. O lateral-direito sentiu um desconforto muscular. No entanto, o treinador afirmou que a substituição do jogador já aconteceria. O volante Gustavo Cuéllar passará por reavaliação.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.