ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Zica na dupla

Os departamentos Médicos de Grêmio e Internacional andam trabalhando muito nos últimos meses. As lesões prejudicam o planejamento e a montagem dos times. No Tricolor, os problemas musculares se tornaram recorrentes. Renato Portaluppi procurou preservar os principais jogadores para evitar o desgaste. Pelo jeito não deu certo. O importante é que boa parte deles esteja à disposição para a duríssima semifinal da Libertadores da América contra o Barcelona-EQU. Porém, sem perder o foco no Brasileirão para se manter no G-4, que dá vaga direta à fase de grupos do torneio continental no ano que vem.

No Colorado, Guto Ferreira também encontra dificuldades agora para armar o time. Há um sério problema na zaga e no meio-campo. Na defesa, Ernando e Klaus estão fora da temporada. Thales, que voltou do CSA, ainda não reestreou. Restaram Víctor Cuesta, Danilo Silva e Léo Ortiz, esse último muito criticado pela torcida por conta das más atuações. Na meia-cancha, Dourado fica de molho por três semanas. Guto já não contava com Fabinho, machucado, além de Anselmo e Eduardo Henrique, que foram emprestados. O momento é de se benzer no Beira-Rio.

ads6 Advertising

Publicidade

De alguma forma, todos os jogos têm algum interesse, pois só o Brasil, que encara o Chile na terça-feira, em São Paulo, está garantido no Mundial de 2018. Não vai faltar emoção para definir os demais classificados.

 Até tu, Nuzman
A falcatrua deixou de se concentrar, há tempos, somente no futebol. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) sofreu um baque com a prisão  do presidente Carlos Arthur Nuzman, até então visto como uma pessoa acima de qualquer suspeita. Além de manchar a realização dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, ele acaba de envergonhar o esporte mundial.

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta