ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

“A nossa princesa, agora, virou rainha”, emociona-se a mãe de Luana Rech

ads3

Família real: os pais Larri e Dulce Rech e o amigo Érick Rodrigues comemoram o resultado do concurso das soberanas da 36a Oktoberfest com a rainha Luana Terezinha Rech

ads4

Quem passa na frente de uma casa no Bairro Schulz, enfeitada com as cores da Alemanha, não sabe que aquele lar é um palácio – e, como todo palácio, é onde mora uma rainha e sua família. Mais do que isso. Imperam ali o orgulho e a responsabilidade de abrigar Luana Terezinha Rech, 22 anos, a filha única de Dulce e Larri Rech, que conquistou nesse domingo, 22, o título Rainha da 36ª Oktoberfest.

E se o evento será diferenciado, devido à pandemia, a soberana também é. A jovem coleciona títulos: Rainha do Colégio Ernesto Alves (2016), Garota Simpatia do Núcleo de Preparação dos Oficiais da Reserva (2018), 2ª Prenda do Centro de Tradições Gaúchas Lanceiros de Santa Cruz do Sul… Até sua carruagem real, um Fiat 147 todo reformado, se evidencia: foi o Carro Destaque em exposição de veículos antigos. Outra paixão, a Pepe, diminuição do nome Pérola, da cachorrinha Golden Retriever, faz questão de mostrar à tutora que está feliz. Assim que se aproxima, faz questão de dar aquele abraço carinhoso e pouco delicado.

ads6 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta