Desde quinta-feira, 8, feriado de Corpus Christi, a RGE faz o processo de reforma e modernização da Agência de Atendimento em Santa Cruz do Sul. Por esse motivo, a agência não está tendo expediente presencial nesta sexta-feira, 9, abrindo normalmente na segunda-feira, 12.
O objetivo da RGE com essa obra é oferecer um espaço mais moderno, alinhado com os conceitos atuais e oferecendo melhores condições de atendimento e conforto para toda a comunidade de Santa Cruz do Sul atendida pela empresa. O local irá operar com espaço reduzido durante o andamento das obras.
LEIA TAMBÉM: Podas chamam a atenção de moradores em Santa Cruz; veja o que diz a RGE
Publicidade
A RGE reforça ainda que o atendimento segue sendo realizado 24h pelos canais digitais. Basta acessar o site da concessionária, baixar o app CPFL Energia (disponível para Android e iOS) ou entrar em contato pelo WhatsApp 51 999550002, ou pelo call center 0800 970 0900. São mais de 30 serviços disponíveis como: solicitação da segunda via, ligação nova, alteração de titularidade, relato de interrupção no fornecimento de energia, acidentes na rede, dentre outros. Para comunicar falta de energia, envie um SMS com o SEU CÓDIGO (disponível na conta de energia elétrica) para o número 27350.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.