Santa Cruz do Sul

Ato contra anistia e PEC da Blindagem reúne cerca de 100 pessoas em Santa Cruz

Realizado neste domingo, 21, em diversas cidades do país, inclusive nas capitais, em Santa Cruz o ato contra a anistia dos envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 e contra a PEC da Blindagem, que dificulta o andamento de processos criminais contra deputados e senadores, reuniu mais de cem pessoas na Praça da Bandeira.

LEIA TAMBÉM: PEC da Blindagem pode afetar combate à corrupção no uso de emendas, dizem movimentos

De acordo com o secretário de comunicação do PT de Santa Cruz, Frederico de Barros Silva, o objetivo do manifesto era mostrar a indignação com a aprovação da PEC, que contou com votos de deputados da região.

Publicidade

“Aprovação que contou com votos dos deputados Covatti Filho (PP) e Marcelo Moraes (PL). Esse mesmo Congresso que tenta atrapalhar a votação da isenção do imposto de Renda para quem ganha até R$ 5mil, que não coloca em pauta a votação do fim da escala 6×1, é o mesmo Congresso que quer votação secreta para quem cometer crimes. Ou seja, esse congresso é inimigo do povo, pois tenta pautar a anistia para o bolsonarismo, mas não tem nenhum interesse em defender os interesses nacionais.”

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.