ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Atraso dos Correios gera reclamações em Santa Cruz

A demora para entrega de correspondências tem gerado transtornos a moradores de Santa Cruz do Sul. O problema atingiria pelo menos os bairros Avenida, Universitário, Bom Jesus, Aliança e São João, segundo relatos de leitores que entraram em contato com a Gazeta do Sul.

Comerciante no Bairro Universitário, Luiz Carlos Baumgarten, 54 anos, conta que nos últimos três meses não recebe a fatura de seu consórcio em dia. Nesta semana, o carteiro teria entregue um boleto do cartão de crédito vencido há nove dias. “Se não fosse possível emitir a segunda via ou fazer o pagamento pela internet, teria que correr em cada banco e loja para conseguir pagar minhas contas sem juros”, queixa-se. “E quem não tem acesso à internet, como fica?”

ads6 Advertising

Publicidade

O aposentado e corretor de imóveis João Jorge Fagundes de Oliveira, 58 anos, reclama do atraso no Bairro Aliança. Morador da Rua Professora Genny da Fontoura, ainda aguardava nesta semana por contas que venceram em 7 de abril. “Todos os meses tenho que buscar nos Correios. Além da demora para atendimento, só entregam as cartas simples, sem registro. Outras correspondências só liberam com o código de rastreamento.”

Contraponto

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta