Com a oportunidade de garantir matematicamente a vaga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho Série A2, o Avenida recebe o São Paulo nesta quinta-feira, 9, no Estádio dos Eucaliptos, às 15 horas, pela penúltima rodada do grupo B. O ingresso único segue disponível na secretaria dos Eucaliptos e nas bilheterias por R$ 20,00 para todos os públicos. O acesso será apenas pela Rua Guilherme Lamberts, com entrada de torcedores a partir das 14h15.
Se o Periquito vencer, bastará empatar com o Inter-SM – que joga contra o Pelotas nesta sexta-feira, 10 – para comemorar a classificação. O técnico Márcio Nunes não contará com o lateral-esquerdo Raphael, suspenso por ter sido expulso contra o Pelotas, e o meia Jeferson, em recuperação de lesão muscular sofrida na partida contra o Guarani, em Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM: “Detalhes nos tiraram a vitória”, avalia Márcio Nunes
Publicidade
O elenco treinou no gramado sintético do complexo MLB nessa terça-feira, 7, e encerrou a preparação da manhã dessa quarta-feira, 8. Para Márcio Nunes, a partida será difícil pela situação do São Paulo na tabela e para encaminhar a classificação da equipe. “Jogar contra o São Paulo sempre é difícil. Estamos preparados e confiantes em um bom desempenho. Fizemos um grande jogo contra o Pelotas e não merecíamos ter sido derrotados. A necessidade de somar os três pontos em casa é muito grande. Os atletas estão recuperados do desgaste e vão dar o máximo em campo”, comentou.
Obrigado a vencer para se manter na briga contra o rebaixamento, o técnico Rodrigo Bandeira segue com as baixas do zagueiro Arthur, do volante Cris e do centroavante Márcio Telê. Por outro lado, ele conta com a volta do lateral Matheus Ferreira e do atacante Luan.
Publicidade
This website uses cookies.