ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Baita negócio

O Internacional fez um dos maiores negócios da sua história ao vender Yuri Alberto. Para um jogador ainda em afirmação e que não tem convocação para a seleção, ficar em Porto Alegre no primeiro semestre será bom para Yuri. Porém, os riscos de uma lesão podem fazer o seu desempenho diminuir. O exemplo mais recente é o de Pepê. Depois de vendido ao Porto, ele sucumbiu na Arena e passou a jogar mal antes de sua ida a Portugal.

Meia-cancha

A colocação de Taison como meia tem atrapalhado mais do que ajudado. Ele não é articulador e sim carregador de bola, jogador de velocidade. É início de temporada, e espero que Medina repare esse equívoco para que logo ali na frente seu trabalho comece a ser melhor avaliado. Taison é ponta que joga no meio e Maurício, que é meia, joga na ponta. Palacios está sendo “fritado” e já mostrou que é o melhor dessa posição dentro do Beira-Rio.

Transição

ads6 Advertising

Publicidade

Salgado

O bolso pesa para quem vem do interior assistir aos jogos da dupla. Só com ingresso e lanche, gasta-se facilmente R$ 150,00, isso se você for sozinho. Isso tudo sem incluir a gasolina. Que os dirigentes da dupla tenham sensibilidade e criatividade para melhorar os preços e entender que o torcedor é um cliente do clube. Ver um estádio vazio é deprimente.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta