Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Baita negócio

O Internacional fez um dos maiores negócios da sua história ao vender Yuri Alberto. Para um jogador ainda em afirmação e que não tem convocação para a seleção, ficar em Porto Alegre no primeiro semestre será bom para Yuri. Porém, os riscos de uma lesão podem fazer o seu desempenho diminuir. O exemplo mais recente é o de Pepê. Depois de vendido ao Porto, ele sucumbiu na Arena e passou a jogar mal antes de sua ida a Portugal.

Meia-cancha

A colocação de Taison como meia tem atrapalhado mais do que ajudado. Ele não é articulador e sim carregador de bola, jogador de velocidade. É início de temporada, e espero que Medina repare esse equívoco para que logo ali na frente seu trabalho comece a ser melhor avaliado. Taison é ponta que joga no meio e Maurício, que é meia, joga na ponta. Palacios está sendo “fritado” e já mostrou que é o melhor dessa posição dentro do Beira-Rio.

Transição

Elias está voando no time e aí o torcedor se questiona: por que não teve mais oportunidades ano passado? A resposta é a falta de conhecimento. Rildo merece ser observado com mais atenção. Pedro Lucas, 19 anos, ainda carece de mais força física. A preparação precisa estar atenta e trabalhar esse atleta, que é uma grande esperança para o Tricolor. Se demorar muito, o cavalo encilhado pode estar passando.

Salgado

O bolso pesa para quem vem do interior assistir aos jogos da dupla. Só com ingresso e lanche, gasta-se facilmente R$ 150,00, isso se você for sozinho. Isso tudo sem incluir a gasolina. Que os dirigentes da dupla tenham sensibilidade e criatividade para melhorar os preços e entender que o torcedor é um cliente do clube. Ver um estádio vazio é deprimente.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.