ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Bruna Molz diz ter sido vítima de assédio por ex-vereador

ads3

O inquérito é resultado de denúncia feita pela vereadora Bruna Molz (Republicanos)

ads4

Em uma postagem feita na manhã desta terça-feira, 18, em uma rede social, a vereadora de Santa Cruz Bruna Molz (PTB) relatou ter sido vítima de assédio dentro da Câmara durante a sessão da noite dessa segunda-feira, 17. O ex-vereador e empresário Hardi Lúcio Panke nega a acusação.

Bruna foi abordada por Panke na área do plenário cujo acesso é restrito a parlamentares, assessores e profissionais da imprensa. Segundo ela, Panke se aproximou e afirmou que daria a ela um sutiã de presente. Depois, teria dito que ela possui “um corpo bonito”. Na postagem, ela não chegou a citar o nome de Panke, mas a cena foi testemunhada por alguns vereadores e outras pessoas que estavam no local. “Eu tô tremendo até agora pela situação constrangedora e absurda que eu tive que passar”, escreveu Bruna.

ads6 Advertising

Publicidade

Ela confirmou que irá oficiar o presidente da Câmara, Elstor Desbessell (PTB), para que reveja as regras de acesso à área restrita do plenário. Bruna relatou ainda ter tirado satisfação com Panke e que ele se desculpou. “Mas só fez isso para eu ir embora dali e não fazer ele passar vergonha. Me senti violentada, invadida. Nenhuma mulher merece ouvir essas coisas. Nenhuma mulher merece passar por isso. E não, isso não é elogio. Isso é falta de respeito!”, escreveu.

Confira a declaração da vereadora nas redes sociais:

ads7 Advertising

Publicidade

LEIA TAMBÉM: ‘Não fazem isso com os homens, por que eu tenho que ser atacada?’, diz vereadora vítima de ofensas

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta