Polícia

Buscas por homem desaparecido em arroio em Candelária seguem com auxílio de retroescavadeira

As buscas ao homem desaparecido no Arroio Molha Grande desde o dia 17 de junho, em Candelária, seguem intensas neste sábado, 12. A ação conta com o apoio da Prefeitura que cedeu uma retroescavadeira para auxiliar na remoção de bancos de areia. Equipes do Corpo de Bombeiros também seguem mobilizadas nas margens do arroio em um esforço conjunto para localizar a vítima.

A possibilidade de o corpo de Luiz Carlos Rodrigues, de 65 anos, estar soterrado ou encoberto por entulhos arrastados pela força das águas, somada à grande extensão da área de busca, são os principais fatores apontados pelos bombeiros para a dificuldade em localizá-lo. Há 25 dias, os trabalhos de busca vêm sendo realizados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul e dos Bombeiros Voluntários de Candelária.

LEIA MAIS: Entenda o que dificulta as buscas por homem desaparecido em Candelária

Publicidade

Luiz Carlos foi arrastado pelas águas do Arroio Molha Grande ao tentar atravessar uma ponte em Linha Curitiba, no interior do município, em um Volkswagen Gol vermelho. No veículo também estava sua esposa, Geneci da Rosa, de 45 anos, que foi localizada sem vida naquela tarde, a 800 metros do local do acidente, conhecido popularmente como Minhoquinha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.