Quando Fabíola voltava para casa, na quarta-feira, calçada cedeu
A moradora de Santa Cruz do Sul, Fabíola Merten, de 60 anos, levou um susto na última quarta-feira, 10, quando caminhava pela calçada da Rua Thomaz Flores, em frente à casa de número 848. Por volta das 16h50, ela passava pelo local e chão cedeu. Um buraco de mais de um metro se abriu e Fabíola foi parar dentro dele com as compras que havia feito no supermercado.
Além da perna machucada, sofreu também o prejuízo de alguns produtos que perdeu, pois foram arrastados para o bueiro. “Simplesmente cedeu a calçada e eu caí. Ninguém me enxergava. Vinha passando um rapaz e eu gritei que estava ali”, relata Fabíola. “Eu ainda agradeço, porque poderia ter sido bem pior”, completa. Quase uma semana após o acidente, a professora aposentada convive com as dores e inchaços causados pelo ferimento na perna esquerda.
LEIA TAMBÉM: Novas sinaleiras são instaladas no Centro de Santa Cruz
Publicidade
Segundo a Administração Municipal, a Secretaria de Obras isolou a área logo após o ocorrido. “Já está no cronograma da pasta a investigação do que pode ter causado a queda do passeio público neste ponto, além do conserto”, informou a secretaria. Ainda conforme a prefeitura, será verificado se ocorreu o rompimento de alguma tubulação ou algo semelhante.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.