A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira, 24, o projeto de autoria do Executivo que autoriza a pavimentação do Corredor Frey e a cobrança de contribuição de melhoria, prevendo uma obra de 26.977,39 metros quadrados com aplicação de asfalto e instalação de drenagem onde necessário. Outras nove propostas também foram analisadas e aprovadas pelos parlamentares. A reunião ocorreu no Plenário Vereador Nilton Garibaldi e foi conduzida pelo vice-presidente Serginho Moraes (PL).
LEIA MAIS: Projeto protocolado na Câmara autoriza pavimentação do Corredor Frey em Santa Cruz
Em regime de urgência foram aprovados outros três projetos de autoria do Executivo: o que autoriza a contratar um auxiliar de Saúde Bucal; o que firma parceria com a Associação Pró-Desenvolvimento Agropecuário e Industrial de Rio Pardinho e lhe repassar R$ 200.680,00, recursos a serem utilizados para a recuperação de pontes pênseis; e o que cria a Escola Municipal de Educação Infantil Sildo Paulo Goettert.
Publicidade
Da ordem do dia foi acolhido o veto do Executivo ao projeto do vereador Edson Azeredo (PL) que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal do Esporte. Outro veto acolhido é ao projeto do vereadora suplente Guiomar Rossini Machado (União Brasil) para a concessão de adicional de insalubridade aos Atendentes de EMEI e aos serventes da Prefeitura de Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM: Vereador apresentará projeto para liberar bebidas alcoólicas em estádios
Foi aprovado projeto de lei que autoriza a contratação de um operador de máquinas, um borracheiro. Ainda foi aprovado projeto de lei que concede auxílio financeiro para custeio parcial de transporte para entidades sem fins lucrativos.
Publicidade
De autoria do vereador Alberto Heck (PT) foi aprovado projeto de lei que institui o Programa de Saúde Mental nas Escolas. De autoria do vereador Jeferson Redondo (Republicanos) foi aprovado projeto de lei que altera a lei que institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos. Já o vereador Raul Fritsch (PL) teve aprovado projeto de lei que institui o Junho Vermelho no município de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.