Chegou ao Beira-Rio o centroavante Braian Romero, casualmente depois da excelente atuação de Alemão diante do Palmeiras. A briga no ataque colorado vai ser boa, e Mano Menezes vai quebrar a cabeça para ver quem será titular. Teoricamente, hoje há Pedro Henrique e Romero. Ainda tem Wanderson e Alemão. Se vai dar certo? Só o tempo dirá. Quem está perdendo espaço é David.
Nas laterais, Heitor foi para o futebol belga e Mercado não tem condições de atuar na direita. Na esquerda, Moisés é o melhor da posição e o titular Renê está sempre no Departamento Médico. E que Thauan Lara aproveite a oportunidade que tanto queria. Mano reforçou o ataque e enfraqueceu as laterais. Grande jogo no domingo, 31, diante do Atlético-MG de Hulk e companhia. Se vencer, o Inter volta a ficar perto dos líderes; se perder, pode ter suas chances bem reduzidas para o título.
Aos trancos e barrancos, o Grêmio vai indo no limite para voltar à Série A em 2023. O que mais preocupa é o futebol paupérrimo na Série B e as entrevistas coletivas do irônico Dênis Abrahão e o tom professoral de MBA de Roger Machado. São sete empates por 0 a 0 graças a Geromel. Bitello deu uma mão ao comandante gremista e cavou sua expulsão contra a Chapecoense, em um lance no qual lhe faltou experiência.
Publicidade
Guilherme está totalmente fora de ritmo. Tem Thaciano para reestrear. É que o torcedor não aguenta mais esse futebol fraco do Tricolor. Que Ferreira não tenha nenhuma lesão mais séria. Jogo agora só no dia 5 de agosto. Roger Machado tem bastante tempo para treinar, mas no Grêmio isso não significa evolução do time.
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
This website uses cookies.