Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ANDRÉ GUEDES

Camisa 9

Chegou ao Beira-Rio o centroavante Braian Romero, casualmente depois da excelente atuação de Alemão diante do Palmeiras. A briga no ataque colorado vai ser boa, e Mano Menezes vai quebrar a cabeça para ver quem será titular. Teoricamente, hoje há Pedro Henrique e Romero. Ainda tem Wanderson e Alemão. Se vai dar certo? Só o tempo dirá. Quem está perdendo espaço é David.

Laterais

Nas laterais, Heitor foi para o futebol belga e Mercado não tem condições de atuar na direita. Na esquerda, Moisés é o melhor da posição e o titular Renê está sempre no Departamento Médico. E que Thauan Lara aproveite a oportunidade que tanto queria. Mano reforçou o ataque e enfraqueceu as laterais. Grande jogo no domingo, 31, diante do Atlético-MG de Hulk e companhia. Se vencer, o Inter volta a ficar perto dos líderes; se perder, pode ter suas chances bem reduzidas para o título.

Limitações

Aos trancos e barrancos, o Grêmio vai indo no limite para voltar à Série A em 2023. O que mais preocupa é o futebol paupérrimo na Série B e as entrevistas coletivas do irônico Dênis Abrahão e o tom professoral de MBA de Roger Machado. São sete empates por 0 a 0 graças a Geromel. Bitello deu uma mão ao comandante gremista e cavou sua expulsão contra a Chapecoense, em um lance no qual lhe faltou experiência.

Fraco

Guilherme está totalmente fora de ritmo. Tem Thaciano para reestrear. É que o torcedor não aguenta mais esse futebol fraco do Tricolor. Que Ferreira não tenha nenhuma lesão mais séria. Jogo agora só no dia 5 de agosto. Roger Machado tem bastante tempo para treinar, mas no Grêmio isso não significa evolução do time.

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.