Uma tarde com muita música, dança e momentos de convivência ocorreu na última semana, no Centro de Referência do Idoso (CRI), em mais uma edição do projeto Caravana da Alegria. Cerca de 30 usuários participaram da atividade.
Mesmo com o tempo chuvoso, a aposentada Maria de Lurdes Dörr, de 68 anos, e moradora de Linha Pinheiral, não se intimidou em ir até o centro para participar da festa. “Peguei o ônibus ao meio-dia para chegar a tempo. Sempre trabalho muito, mas gosto de estar com os amigos, conhecer pessoas novas, isso me faz bem”, disse.
LEIA TAMBÉM: Moradores de Rio Pardinho estão sem linha de telefone fixo
Publicidade
Maria de Lurdes já é frequentadora do CRI. Toda quinta-feira ela participa da oficina de atividade física no local. “Gosto muito daqui. Uma vez por semana deixo de plantar meus tomates e morangos para me divertir e dar umas boas risadas”, relatou.
O Caravana da Alegria é um projeto promovido pela Secretaria de Relações Institucionais e Esporte e coordenado pelo comunicador Fernando Vilela. A coordenadora do CRI, Pamela Amaral Müller, salienta que são muitas as atividades oferecidas na instituição. Além de exercício físico, há oficinas de memorização, estimulação cognitiva e tecnologias digitais.
LEIA TAMBÉM: Escolas municipais de Santa Cruz terão merenda ainda mais saudável
Publicidade
A inscrição para as oficinas pode ser realizada no local, na Rua Tenente Coronel Brito, 425, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2109-9342.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.